sexta-feira, 2 de abril de 2010

Barriga, um comparativo !

 Compare a barriga do Ronaldo e a do Câmera, qual é a maior ?
 


Estava vendo essa matéria da Gazera Esportiva sobre a filmagem de um anúncio que o Ronaldo estava fazendo para o patrocinador (Bozzano) e reparei que a barriga dele está mais saliente que a do operador de câmera, e olha que de barriga entendo...

Bom, o problema disso é que o Ronaldo não consegue entrar em forma porque não quer, porque tem tudo à disposição, desde o tempo para treinar, como os recursos (remédios, profissionais, equipamentos e etc) à disposição, sem restrição.

Agora o problema é que essa "massa a mais" em campo faz a diferença, está sofrível ver nosso gordinho em campo, porque está lento e tem sido desarmado pelos zagueiros de uma forma até hilária.
Falo com conhecimento de causa, porque tenho a idade do Ronaldo (33), e o peso parecido (tá bom, sou um pouco mais pesado), e quando jogo bola, sei do esforço que é carregar o peso a mais. No meu caso é mais fácil, porque uso o peso a mais para jogar em cima dos "amigos", já o Ronaldo, parece não saber e tambem não querer usar o peso à favor, porque ele é um jogador de pura habilidade e não é do estilo trombador, como é por exemplo o Adriano, que usa o peso e força, além da habilidade, como fatores de vantagem sobre os adversários.

Bom, espero que nosso "gordo de estimação" se supere mais uma vez, e sabemos que superação é com ele mesmo !

Corinthians até o fim !

Roberto Marinho





Nenhum comentário: