sexta-feira, 2 de abril de 2010

Corinthians RED

Quem viu o Coritnhians entrar em campo ontem com esse agasalho vermelho deve ter estranhado, assim como eu, mas abaixo está a explicação, é uma campanha da Nike de combate à AIDS/HIV, tuberculose e malária na África.
E o nosso Todo Poderoso Timão, que é um dos times mais importantes e conhecidos do mundo, que inclusive é patrocinado por essa que é a maior fornecedora de material esportivo do mundo, não poderia estar fora da campanha.

Vai Corinthians !!!
Roberto Marinho


Corinthians e RED em festa no Brasil

01 Abril 2010

Vitória por 2 a 1, 10 pontos e liderança isolada em seu grupo na Libertadores. Alegria para os mais de 30 mil fiéis torcedores que foram ao estádio do Pacaembu e para os milhões espalhados por todo o Brasil (e fora dele).

Mas a partida desta noite teve também outro motivo para ser celebrada. O Timão emprestou todo o seu prestígio e popularidade para a divulgação da nossa campanha Lace Up Save Lives, que ajuda no combate à AIDS/HIV, tuberculose e malária na África.

Todos podem participar, independentemente do time para os quais torcem, pois essa causa vai além das cores de uniformes. Basta comprar o cadarço (NIKE)RED em qualquer Nike Store. Todo o lucro das vendas é revertido para o combate à propagação dessas doenças, por meio da distribuição de medicamentos e do financiamento de ações de conscientização. Quanto mais gente, melhor!

E participe da nossa ação em que vamos distribuir a jaqueta usada pelos jogadores para entrar em campo. Saiba como em nosso Facebook.

Nenhum comentário: